domingo, 9 de janeiro de 2011

Jesus pra toda vida

Há alguns dias tenho escutado repetidamente uma musica do Ministério Livres Para Adorar que tem por título "Vai valer a pena". Antes de continuar a ler, se quiser conhece-la clique abaixo:
Ministerio _Livres_para_Adorar - Vai_Valer_a_Pena.mp3

Como vocês podem perceber, a letra fala que no dia em que o autor estiver frente a frente com o Senhor, dirá: SENHOR VALEU A PENA!! E eu comecei a pensar sobre a visão de algumas pessoas sobre a salvação, ou a vida eterna.
Muitos de nós, seja em culto fúnebre, ou quando lembramos de um cristão que faleceu, logo dizemos: "Ah! Mas um dia estaremos no céu com Jesus e tudo isso vai passar!". Eu acredito nessa frase, mas o problema é que algumas pessoas se firmam tanto nessa promessa que esquecem dessa vida...e valorizam somente aquela que teremos quando estivermos no céu com nosso amado Jesus.
Escrevi no twitter e volto a afirmar aqui para vocês: EU NAO QUERO JESUS SOMENTE PARA A SALVAÇÃO!!
Eu nao quero ter Jesus somente para quando eu morrer e ir pro céu e estar com ele. Eu quero Jesus agora, porque sem ele agora eu jamais posso ser feliz.
A minha aliança com Ele nao depende do que me dará no futuro, mas sim do que me da no presente.
Nessa canção o autor ainda afirma: "Não compreendo os teus caminhos, mas te darei a minha canção". É isso que nós precisamos!!! Ter um amor incondicional ao nosso Jesus!
Amá-lo e obedece-lo nao somente porque a morte dele nos garantiu a salvação. Mas ter esse compromisso porque ele morreu e nos ama e isso é para AGOOOOOOOORA!!
Não estou tirando nenhum mérito do céu.Jamais. Eu vou estar lá e espero que você também. Faremos uma enorme festa. Mas imagine: Se em um relacionamento o namoro é importante para conhecer a pessoa e viver com ela pra sempre, nao é mesmo? É isso que quero fazer com Jesus. Quero me relacionar com ele agora, para que quando formos viver a vida eterna, tenhamos um relacionamento sadio.
O que eu quero dizer com esse pensamento é que acreditar e louvar a Deus pela salvação é algo lindo, mas não se esqueça que a morte nao simboliza a salvação para depois do arrebatamento. "O Senhor verdadeiramente levou sobre si todas as nossa infermidade e o castigo que nos tras a paz estava sobre Ele". PAZ!ALEGRIA, PODER, MIALGRES, REFRIGÉRIO....tudo isso o Senhor preparou pra vc HOJE, AGORA.
É pensando nisso que nao me sinto no direito a exigir ou pedir nada ao Senhor. Ele é tão lindo, nao é verdade? Faz isso tudo para nós...E me recordei do principal: A PARTIDA DE JESUS NOS TROUXE O ESPIRITO SANTO!!! Nos relacionarmos com Ele, que também é Deus, é um presente PARA AGORA! Basta que se relacione...converse...adore...ame.
A palavra de Deus diz que "Se creres verás a Glória de Deus" !!! A frente nao está escrito...somente depois que JESUS voltar. NAO!! É também aaaaaaaaaagora....hoooooooje.
São muitas as promesas para que vc tenha um PRESENTE. Esse nome nao é atoa....A cada dia o Senhor embrulha um PRESENTE lindo pra vc, basta que vc corra até Ele e abra.
Mas porque mesmo lendo a palavra as coisas nao acontecem??? Porque?? Acho que Deus ja ouviu essa palavra "Porque" inúmeras vezes. Quando a esse Porquê o Senhor me explicou algo simples: DEPENDE DE CADA UM DE NÓS!
rsrsrs Somos bobos neah??? Porque A bíblia ja fala isso claramente: CHEGAI-VOS A DEUS E ELE SE ACHEGARÁ A DEUS.....PEDI DAR-SE-VOS-A....
Eu nao quero que vc leia esse texto e pense: Poxa quando eu for orar a noite farei esse compromisso com o Senhor. Não!!! Isso nao!!! Estamos falando de istantanaedade....Se um doente precisasse de um orgao para sobreviver...acha que ele esperaria um encontro especial ou uma hora específica para receve-lo???? Jamais....Quem quer ter vida plena se preocupa com o agora. Entao faça o compromisso AGORA...
Ouça a canção! E espero que o Senhor ministre no seu coração como falou profundamente ao meu.
Graça e Paz!
Larissa de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário