sexta-feira, 16 de abril de 2010

Porque criar o Discipulonline?

Há tempos o Senhor tem me incomodado a fazer algo diferente. Hoje me sinto feliz com o que Deus tem feito na minha vida, posso afirmar que tenho um ministério, mas no fundo do meu coração, predomina uma sede e uma vontade incontrolável de promover Jesus de uma forma diferente. Sou cristã, vou a igreja sempre, participo de célula, lidero com uma irmã uma célula na Faminas, adoro ao Senhor, leio a bíblia, enfim, todas aquelas coisas básicas daqueles que se afirmam cristãos, tenho feito, mas ainda sim sei que não é o bastante. Talvez você lendo esse texto tenha se identificado, e mais, está buscando dentro de si uma justificativa e falando consigo mesmo: “Ah! Mas isso tudo é muito importante pra Deus!”, de fato é importante, mas se cada ação dessas não estiver pautada no principio do evangelho de nada vale. A vontade de Deus é simples, e através de Jesus, Ele afirmou: “Ide por todo mundo e pregai o evangelho”. Ou seja, por mais que eu esteja fazendo todas essas coisas e ainda assim, não tenha resgatado uma vida, eu não cumpri o mais importante. Tudo aquilo que fazemos para nós mesmo e inclusive o que fazemos para Deus, deve ter por finalidade a salvação! Porque a partir do momento em que Cristo vive em nós, os sentimentos que temos não são somente os nossos, como também partilhamos dos desejos e frustrações Daquele que habita em nós. Não adianta nada eu orar e falar muito com Deus, se eu tiver dentro da minha casa pessoas que precisam de Cristo e em nenhum momento apresentar o nome dessa pessoa em oração. Agora, se isso se aplica em nossos hábitos para com Deus, imagina o que Ele quer de nós nas demais áreas de nossas vidas? Hoje eu começo meu primeiro passo a respeito disso. Criei o blog DISCIPULONLINE para que eu utilize todo meu aprendizado de jornalista, pessoa, levita, discípula e enfim, quero levar a palavra de Deus em mais uma forma diferente: internet. Que esse espaço não seja só meu, mas que através dos textos postados aqui você também leve a palavra de Deus... Faça a diferença, evangelize também na internet, divulgue nosso BLOG, ou simplesmente faça a diferença... Veja esse vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário