sábado, 17 de abril de 2010

Novo VideoClipe Mariana Valadão "Tão lindo"

Fala galera! Só divulgando pra vocês o novo clip da Mariana Valadão "Tão Lindo" Quem quiser baixar o video, deixa o email como comentario que eu envio um email explicando como se faz...
Espero que gostem e que adorem ao Senhor com essa musica!

Para aqueles que querem acompanhar tocando no violao, segue a cifra:


Intro - Amaj7 B/A Amaj7 G/A A Bm
G Amaj7 Bm
G Amaj7 Dmaj7

G A
Lindo, tão lindo
D/F#
É o Teu amor fiel
G A Bm7
Na cruz a Tua graça me cobriu

G A
Jamais se viu ninguém ouviu
D/F#
De um Deus igual a Ti
G A D
Tão glorioso e lindo Tu és

G A
Tu és tão lindo Te adoro
G A
Lindo, te amo
G A D
Lindo, minh'alma canta a Ti

G A
Todo-poderoso
D/F#
Tua glória enche os céus
G A Bm7
Tuas grandes obras Todos podem ver

G A
Beleza e majestade
D/F#
Que me fazem cantar
G A D
Maravilhoso e lindo Tu és...

G A
Tu és tão lindo Te adoro
G A
Lindo, te amo
G A D
Lindo, minh'alma canta a Ti

G A
Teu amor conquistou meu ser
G A
Meu coração pode ver
G A Bm7 (D on 2nd br)
Que nada na Terra é tão lindo Como Tu

G A
Tu és tão lindo Te adoro
G A
Lindo, te amo
G A D
Lindo, minh'alma canta a Ti

G A
Minh'alma canta a Ti
G A
Minh'alma canta a Ti
G A D
Minh'alma canta a Ti Lindo Jesus




Nenhum comentário:

Postar um comentário